As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O marqueteiro de Serra

Armando Fávaro

11 de abril de 2010 | 16h28

Por Ana Paula Scinocca, de Brasília

É esperada para esta semana uma conversa entre o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e o marqueteiro Luiz Gonzalez. O nome do jornalista já é dado como certo na coordenação da comunicação e marketing, mas faltariam ainda alguns acertos sobre exatamente quais áreas da comunicação ficariam sob o comando de Gonzalez.

Uma das dúvidas é em relação à internet. A tendência hoje no PSDB é que ela deve ficar fora das mãos do marqueteiro. Gonzalez já assinou várias campanhas do PSDB e de Serra. É amigo pessoal do ex-governador e é apontado como “o homem ideal” para o posto.

Há duas semanas, Gonzalez foi chamado para um encontro em São Paulo com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). Na ocasião, Guerra convocou Gonzalez para colaborar na festa de lançamento da pré-candidatura de Serra, ontem em Brasília.

O pedido foi prontamente aceito. Gonzalez, por sinal, foi um dos poucos que teve acesso ao discurso de Serra antes de todos. Ele deu uma ajuda discreta na elaboração do texto.

Tudo o que sabemos sobre:

José SerraLuiz Gonzalezmarqueteiro

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.