As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

“Não é em causa própria”, diz Kassab sobre aumento salarial

Bruno Siffredi

28 de junho de 2011 | 21h58

Jair Stangler, do estadão.com.br

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira, 28, no Prêmio Destaque Agência Estado Empresas 2011, que o aumento de seu salário “não é em causa própria”. Ele reiterou o que já dito na segunda-feira, 27, quando afirmou  que irá doar o que exceder os 12 mil que recebe atualmente. Na segunda-feira, foi divulgado que o prefeito assinou um decreto em fevereiro aumentando o próprio salário para 20 mil reais. Ele afirmou ainda que defende aumento para R$ 24 mil. Kassab disse que vai doar o dinheiro ao Hospital do Câncer- Fundação Antonio Prudente.

Kassab afirmou ainda que a formação de seu novo partido, o PSD, está “muito bem, estamos muito confiantes”. Segundo o prefeito, ele não tem mais participado dos esforços para conseguir novos correligionários, o que tem sido feito por outras pessoas.

Kassab também voltou a negar que tenha feito qualquer pedido a funcionários da Prefeitura para que colaborassem na coleta das assinaturas necessárias para a fundação do novo partido. Reportagem publicada pelo Estado revelou uma mensagem enviada por uma funcionária da Prefeitura, na qual ela dizia que seu chefe, o prefeito Gilberto Kassab, estava precisando de ajuda para assinaturas para criar o PSD. Sobre isso, Kassab apenas disse que a funcionária tem o direito de  se  manifestar.

Tudo o que sabemos sobre:

aumentoKassabprefeituraPrêmio AEsalário

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.