PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Nádia Campeão evita comemorar vitória antes da apuração final

Daiene Cardoso e Gustavo Porto, da Agência Estado

Por João Coscelli
Atualização:

SÃO PAULO - A candidata à vicena chapa de Fernando Haddad (PT) na prefeitura de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), fez um discurso cauteloso e evitou comemorar o resultado da pesquisa de boca de urna que indica a vitória do PT na eleição municipal neste domingo, 28.

PUBLICIDADE

Ao chegar no hotel Intercontinental, na região da Avenida Paulista, onde correligionários e colaboradores se reúnem para acompanhar a apuração, Nádia limitou-se a dizer apenas que a expectativa "é a melhor possível" e que não é possível falar ainda do "peso da responsabilidade" de governar São Paulo. "Acho que a essa altura do campeonato falta pouquinho", comentou a candidata.

Nadia disse estar confiante na vitória das urnas. Ela se negou a falar sobre discussão de cargos num futuro governo de Fernando Haddad. "Nem penso em falar disso agora", respondeu.

Os colaboradores de Haddad se reúnem nesta tarde no maior salão de eventos do hotel Intercontinental na Alameda Santos. O salão foi decorado com bexigas brancas e vermelhas e ao chegar os convidados recebem bandeiras do PT e bótons. Eles podem acompanhar a apuração dos votos através de um telão.

Haddad deve chegar por volta das 19h no hotel, onde também é esperada a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já chegaram no evento os ministros Alexandre Padilha (Saúde), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Eleonora Menicucci (Secretaria de Políticas para as Mulheres).

Publicidade

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.