PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

MTV adia debate entre presidenciáveis

A MTV Brasil anunciou nesta quarta-feira, 4, o adiamento do Debate Eleições MTV 2010, entre os candidatos a Presidente, que aconteceria no dia 10 de agosto, às 22h30. A nova data será no dia 24 de agosto, às 22h30.

Por Jennifer Gonzales
Atualização:

Como a presença de Dilma Rousseff (PT) ainda em negociação, a MTV propôs nova data. Três dos quatro candidatos convidados para o debate já cofirmaram presença: Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

PUBLICIDADE

 Segundo nota da emissora, a troca foi decidida para que a parcela jovem dos eleitores, público-alvo da audiência da emissora, tenha a oportunidade de assistir a um encontro dos candidatos focados nas questões da juventude. A platéia do debate será formada por 50 jovens que mandaram perguntas para os presidenciáveis e foram selecionados através do Portal MTV (mtv.com.br/tomecontadobrasil). O debate vai permitir aos jovens que façam perguntas diretamente para os candidatos.

Além dos Debate entre os presidenciáveis, a MTV negocia com os partidos a realização de um debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. A data para esse debate provavelmente será no dia 31 de agosto. Ambos os debates serão apresentados por Caze Peçanha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.