PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Mercadante terá dois comitês em São Paulo

Malu Delgado

Por Camila Tuchlinski
Atualização:

O comando político da campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo disporá de dois comitês, sendo um político e um apenas para questões operacionais. O comitê político funcionará em uma casa próxima ao Jockey Clube. O outro será na região da Praça Panamericana, Zona Oeste da capital paulista. Os locais devem ser inaugurados na próxima semana.

PUBLICIDADE

Petistas envolvidos na campanha afirmam que o imóvel na Praça Panamericana será cedido por um dentista amigo do candidato do PT.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, inaugura amanhã seu comitê eleitoral em Brasília.

Prefeitos - Prefeitos de partidos aliados reuniram-se hoje com Mercadante para definir estratégias de campanha no interior. Segundo o coordenador da campanha do petista, Emídio de Souza, "os prefeitos serão os grandes chefes da campanha em algumas regiões".

Os prefeitos receberam orientações sobre como fomentar agendas e ações de campanha, mesmo sem a presença do candidato. Haverá ainda contato direto do núcleo político da campanha com os prefeitos para discussão de eventuais agendas no interior do Estado e grandes centros urbanos.

Publicidade

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.