Marqueteiro de Skaf, Duda Mendonça elogia Mercadante
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Marqueteiro de Skaf, Duda Mendonça elogia Mercadante

Armando Fávaro

25 de agosto de 2010 | 03h12

André Mascarenhas

Num sinal de que há, no mínimo, uma coincidência de objetivos entre as campanhas do PT e do PSB ao governo de São Paulo, o petista Aloizio Mercadante revelou ter recebido elogios do principal estrategista do socialista Paulo Skaf. Mercadante não escondeu o contentamento e abriu o que foi dito pelo marqueteiro Duda Mendonça, contratado pela campanha de Skaf, em conversa num dos intervalos do debate Estadão/Gazeta.

duda

Duda conversa com Mercadante durante o debate. Foto: Clayton de Souza/AE

“Ele falou pra mim que no grupo (da pesquisa qualitativa) eu estava me saindo melhor. Acho que não tem nenhum problema eu dizer. Ele disse isso duas vezes quando passou aqui”, disse o petista. Questionado sobre um eventual constrangimento pelo fato de Duda ser o marqueteiro de Skaf, Mercadante contemporizou: “Não… Ele falou ‘você está muito bem. Na avaliação do grupo você deu um banho’”, disse, numa referência às pesquisas qualitativas com eleitores feitas durante o debate. De acordo com o petista, a reação foi registrada durante o embate com Alckmin sobre o funcionalismo público.

Mercadante também comentou os ataques do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, que logo no início do debate criticou o governo do PT. “No meu governo não teve e não terá aloprados”, disse o tucano.

“Eu acho que ele está ficando nervoso, porque o quadro na rua está se alterando e nós estamos crescendo”, rebateu o petista ao fim do encontro. “Quem está tranqüilo somos nós.”

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.