As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Marina vai representar Campos em congresso de municípios paulistas

Lilian Venturini

20 Março 2014 | 10h45

Pedro Venceslau e Elizabeth Lopes

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato do PSB ao Palácio do Planalto, escalou a ex-ministra Marina Silva para representá-lo nesta sexta-feira, 21, no 58° Congresso Paulista dos Municípios, realizado em Campos do Jordão.

A ex-ministra, filiada ao PSB, deve formalizar sua participação como vice na chapa de Campos em breve. A expectativa era de que o anúncio ocorresse até o fim do mês. Recentemente, Marina disse que nem ela nem o governador estão “ansiosos” para formalizar a união.

Nesta quinta, 20, comparece ao evento o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao governo paulista. O petista vai acompanhado do atual ocupante da pasta, Arthur Chioro. Nessa quarta, 19, o prefeito Gilberto Kassab, presidente do PSD, aproveitou o congresso para lançar oficialmente sua pré-candidatura ao governo estadual. Participam do evento no sábado, 22, o senador Aécio Neves, também provável candidato à Presidência, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ambos do PSDB.