Lula abrirá debates sobre erradicação da miséria na Rio +20
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lula abrirá debates sobre erradicação da miséria na Rio +20

Paula Carvalho

13 de junho de 2012 | 20h40

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva abrirá neste sábado, 16, a programação oficial da Arena Socioambiental durante a Rio +20, no Aterro do Flamengo. Ele fará uma exposição a partir das 11h.

Lula participará do primeiro painel da Arena Encontros Globais, dentro da Arena Socioambiental, sobre “Erradicação da Pobreza e Desenvolvimento Sustentável”, ao lado das ministras do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do presidente do Conselho Nacional das Comunidades Extrativistas, Manoel Cunha.

O espaço foi criado para debates entre o governo federal e a sociedade civil, e discutirá os desafios da superação da pobreza no Brasil com a promoção da inclusão social e conservação ambiental. Lula volta no mesmo dia a São Bernardo do Campo e, na terça-feira, 19, se reunirá de novo no Rio de Janeiro com chefes de Estado de países africanos, sobre cooperação em políticas públicas para o desenvolvimento e combate à miséria.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Erradicação da misériaLulaRio-20

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.