Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

¡UY, QUE NERVIOS!

Chegou a hora de mais um desafio, e dos grandes! Me lembro de quando há oito anos, comecei a trabalhar na Eldorado FM, foi louco entrar na rádio que era a minha favorita! Aí então, levei uns 3 ou 4 anos para finalmente me sentir à vontade, pra diminuir aquela sensação de que cada vez que abria o microfone era como pular de um penhasco, só no final eu saberia se lá embaixo haveria água ou pedra dura!

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Foi quando entrei no Trilhas e Tons. A responsa de assumir o horário que era do Daibem me deixou quase neurótica, mas passou, com o passar do tempo a gente aprende a importância de saber relaxar e relaxa mesmo!

E agora, uma mudança muito grande e audaciosa da Eldorado FM, o ELDORADO RÁDIO BLOG.

PUBLICIDADE

Fazer um programa com vários canais de comunicação com o ouvinte - twitter, facebook, portal de voz, mensagens SMS, e-mail, transmissão ao vivo em vídeo aqui além, é lógico, do próprio blog.

E mais, um parceiro pra apresentar comigo essas novidades todas! O grande Fábio Lima, que já mostra ser uma espécie de Fred Astaire - generoso, inteligente, e divertido. Eu sempre tive vontade de apresentar programa em dupla, já o faço com o Solo Latino que apresento com a Paulina Chamorro, e agora, todas as tardes estarei no ar, com o Fabião Lima, tocando boa música e trocando boas idéias com você.

Melhor impossível! Agora, como diria o notável pugilista, e agora sambista, Adilson "Maguila" Rodrigues: "é fé em Deus e pé na 'tauba'"!

Publicidade

Então, até segunda, 26 de outubro, às cinco da tarde, aqui no Eldorado RádioBlog - a tempo para o chá!

Beijos!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.