As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Governador do DF é internado no Incor com suspeita de enfarte

Camila Tuchlinski

17 de novembro de 2010 | 10h55

Christiane Samarco, da Sucursal de Brasília

Atualizado às 12h34

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB), deu entrada nesta manhã no Instituto do Coração, em Brasília, com dor aguda no peito e suspeita de enfarte no miocárdio. Até o início desta tarde, não havia mais informações sobre o seu estado de saúde.

rossodusek21042010.jpg

Rosso tomou posse em abril para um mandato-tampão. Foto: André Dusek/AE – 21.04.2010

Rogério Rosso, de 41 anos, tomou posse em abril para um mandato-tampão, com voto de 13 dos 24 deputados distritais. O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, havia deixado o cargo acusado de comandar o “mensalão do DEM”.

Nascido no Rio de Janeiro, Rogério Rosso é casado com Karina Curi, que pertence a uma das famílias mais ricas da cidade, dona de uma empresa revendedora de pneus.

O atual governador começou na vida política como aliado do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), tendo sido indicado por ele administrador de Ceilândia, uma das maiores unidades administrativas do Distrito Federal em 2004. O peemedebista também trabalhou no governo de Arruda, quando assumiu a gestão da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) em 2007.

Tudo o que sabemos sobre:

DFRogério Rosso

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.