PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Foto de Neymar em apoio a Dilma é falsa, diz empresa

9ine, responsável pelos direitos do atleta, divulgou nota afirmando que imagem do jogador com cartaz favorável à candidata petista é montagem

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A empresa 9ine, que possui os direitos do jogador de futebol Neymar Jr, atacante da seleção brasileira e do Barcelona, divulgou nota nesta segunda-feira, 20, afirmando que uma montagem que circula na internet com a foto do jogador segurando um cartaz com mensagem de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) é falsa.

PUBLICIDADE

"A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em benefício de um partido político", afirma a nota da empresa do ex-jogador Ronaldo, responsável pelos direitos do atacante da seleção.

"A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa", conclui o texto.

A 9ine é controlada pelo ex-jogador da seleção, Ronaldo, que já declarou apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, inclusive tendo participado de atos de campanha do tucano.

CONFIRA AS IMAGENS DE NEYMAR ABAIXO:

Publicidade

Imagem original

Montagem Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.