Filho de vice-governador do DF casa em castelo na Itália
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Filho de vice-governador do DF casa em castelo na Itália

Redação

07 de junho de 2012 | 13h15

 

estadão.com.br

A emenda do feriadão de Corpus-Christi terá um casamento em um castelo na Itália com direito a uma esticadinha a Roma para alguns parlamentares do PMDB. O filho do vice-governador do Distrito Federal Tadeu Fillipelli (PMDB) Bruno Filipelli casará nesta sexta-feira, 7, às 19 horas no Castelo Odescalchi di Palo Laziale, em Ladispoli, a 40 minutos de Roma. Além do vide-presidente da República Michel Temer, foram convidados também o líder do PMDB na Câmara Henrique Alves (RN), o deputado Eduardo Cunha (RJ) e outros deputados e senadores do partido.

Segundo reportagem de O Globo, Filipelli, que é presidente do PMDB no DF, é empresário do ramo de bebidas e declarou à Justiça Eleitoral em 2010 um patrimônio de R$ 8,4 milhões. No inquérito da Operação Monte Carlo, Filipelli aparece como interessado em derrubar o governador Agnelo Queiroz (PT). O pai da noiva é diretor da Oi em Brasília, e segundo a reportagem, realizou um casamento bem mais modesto a outra filha no ano passado.

O castelo onde acontecerá a cerimônia é o mesmo em que casaram celebridades como Tom Cruise e Katie Homes. Os noivos colocaram à disposição dos convidados um translado da capital italiana ao castelo.

 

Tudo o que sabemos sobre:

casamentoItáliaPMDB

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.