‘Estadão’ convida leitores a registrar seu dia de votação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão’ convida leitores a registrar seu dia de votação

Bruno Siffredi

26 de outubro de 2012 | 19h38

Como é a votação no seu Estado, na sua cidade, no seu bairro? O Estadão convida leitores a clicarem curiosidades e movimentação  dos locais de votação neste segundo turno. No primeiro, recebemos centenas de imagens, como a deste post, que mostra a Câmara Municipal de Guarulhos lotada de santinhos: os eleitores resolveram ‘devolver’ os panfletos que receberam nas zonas de votação.

Continuamos com o projeto neste domingo. Envie seus cliques. Pode ser um flagra de santinhos no chão, do ônibus ou de grupos caminhando para chegar à seção, de filas para votar… Enfim, queremos olhares particulares de cada um para descrever em imagens como é o seu dia da eleição.

Lembramos que não é permitido fotografar o local da urna.

As fotos participarão da cobertura do Estadão das eleições no domingo. Publicaremos as imagens em nossos Facebook, Google+, Instagram e site ao longo do dia. Podem participar leitores de qualquer parte do Brasil, não importa cidade ou Estado.

Para participar, basta postar uma foto no Instagram com  a hashtag #eleicoesestadao na legenda. Ou enviar para o e-mail infograficos@estadao.com.br. Nos dois casos, não se esqueçam de informar Estado, cidade e bairro.

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012fotosegundo turno

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.