PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

'Entrevistas Estadão': envie a sua pergunta

O Estado de S.Paulo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Você pode fazer parte da série Entrevistas Estadão. Para isso, basta enviar a sua pergunta pelo Twitter de Política ou pelo Facebook. Também é possível mandar a pergunta pelo email eleicoes2012@estadao.com. As entrevistas ocorrem sempre às 15h e são transmistidas ao vivo.

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 27, a série recebe para uma conversa os candidatos à Prefeitura de São Paulo que lideram as pesquisas de intenção de voto na capital paulista. O convidado da segunda-feira é Gabriel Chalita (PMDB) e, na terça, 28, é a vez de Soninha Francine (PPS) responder às perguntas dos jornalistas do Grupo Estado e apresentar seu programa de governo.

O candidato Celso Russomanno (PRB) será o entrevistado da quarta-feira, 29, seguido de Fernando Haddad (PT), o convidado da quinta, 3. O candidato José Serra (PSDB) foi convidado para a sexta-feira, 31, mas ainda não há confirmação de sua presença.

Hashtag. A hashtag usada contém sempre o nome do candidato. No caso de Gabriel Chalita, envie a pergunta para #Chalita. Para Soninha Francince, a hashtag é #Soninha. Para Celso Russomanno, mande para #Russomanno. Para Fernando Haddad, pergunta com #Haddad e para José Serra, para #Serra.

A série 'Entrevistas Estadão' já teve a participação dos candidatos José Maria Eymael (PSDC), Anaí Caproni (PCO), Ana Luiza (PSTU), Miguel Manso (PPL), Paulinho da Força (PDT), Carlos Giannazi (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB).

Publicidade

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.