As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Encontro inesperado entre tucanos ‘esquenta’ almoço em SP

TANIA MARIA BARBOSA MARTIN

04 de abril de 2011 | 21h35

Julia Duailibi

Alta temperatura no Ici Bistrô, em Higienópolis, nesta segunda-feira, na hora do almoço. Apesar de São Paulo ter mais de 12 mil restaurantes, o deputado Sérgio Guerra (PE), que busca a reeleição ao posto de presidente do PSDB, esbarrou por lá com o ex-governador José Serra. Os dois estavam acompanhados de outras pessoas e não tinham combinado de se encontrar.  Guerra tem trabalhado para se reeleger presidente do PSDB. Serra não é entusiasta da recondução.

Ainda por lá, por acaso, o deputado Gabriel Chalita (PSB), com quem o ex-governador também não tem boa relação. E o presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad.

Guerra foi ao restaurante almoçar com  o ex-deputado João Almeida (BA) e o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge. Serra estava numa outra mesa com o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, e Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo.

Depois do almoço, os tucanos sentaram todos para um café. Um dos temas abordados foi inflação, assunto que será explorado nos comerciais na TV do PSDB no mês que vem.

Leia mais notícias de política

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.