As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Em vídeo no site de campanha, Suplicy faz elogios à Marina

Bruno Siffredi

12 de agosto de 2010 | 11h27

Em entrevista publicada na terça-feira, 10, pelo site de campanha da presidenciável, o senador petista Eduardo Suplicy fala sobre a sua afinidade com a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, e elogia a colega. “Acho a Marina Silva uma pessoa excepcional, de qualidades formidáveis, e eu a conheço muito bem. Ao longo da historia do PT e da nossa historia no senado federal, desde 1995, eu tenho na Marina uma das pessoa de maior afinidade para comigo e eu com ela. Nós somos amigos pessoais”, disse o senador.

O depoimento de Suplicy foi gravado no lançamento do livro “Marina – A Vida por uma Causa”, uma biografia da candidata escrita pela jornalista Marília de Camargo César. Na ocasião, Suplicy também lembrou a atuação dos dois no Senado durante a eclosão o escândalo dos atos secretos.

“Nós estivemos juntos no episódio em que recomendamos ao presidente José Sarney se afastar e daí dar as explicações perante o Conselho de Ética, porque nos éramos maioria na bancada do PT com essa posição e aí isso acabou não acontecendo. Você sabe das coisas que aconteceram, ela acabou saindo do partido, eu mostrei o cartão vermelho ao presidente (do Senado, José Sarney). Foram muitas coisas”, acrescentou Suplicy.

Assista o vídeo abaixo:

selinho_twitter2

Tudo o que sabemos sobre:

Eduardo SuplicyMarina SilvaPV

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.