PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Eleitores sugerem quais devem ser a prioridades do próximo prefeito de SP

O estadão.com.br convidou os internautas a dizer quais devem ser as prioridades da gestão do futuro prefeito de São Paulo.

Por Lilian Venturini
Atualização:

Para participar, mande sua sugestão ou grave um vídeo e envie a URL pelo email eleicoes2012@estadao.com. As opiniões serão publicadas no Radar Político.

PUBLICIDADE

o Valdemir Lodron, morador de Santana-SP "Precisamos de mais transporte em quantidade e de qualidade, maior ocupação comercial e industriaria da periferia com incentivos fiscais para que indústrias e comércios se estabeleçam nas zonas mais afastadas e consigam descentralizar as atividades da cidade como um todo."

o Raquel Mendes "Prezado senhores candidatos à Prefeitura de São Paulo. A população da cidade, precisa de transporte público. Metrôs, trens urbanos, trens de velocidade, trens de carga. Que tamanho tem a malha do metrô de São Paulo? E a de Paris? Qual a população de São Paulo e qual a de Paris? Precisamos de trens de carga para diminuirmos os caminhões na cidade! Precisamos de transporte publico, barato e eficiente!"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.