PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Dirceu recebe ministros e políticos em lançamento de livro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Estadão.com.br

PUBLICIDADE

O ex-ministro e ex-deputado José Dirceu recebeu nesta terça-feira, 29, ministros e parlamentares no lançamento de seu livro de artigos "Tempos de Planície" em um restaurante de Brasília. Segundo o Globo, o evento foi um termômetro de força política de Dirceu.

Estiveram por lá ministros e lideranças de todos os partidos. Entre eles, estavam os petistas Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Fernando Haddad (Educação), Fernando Pimentel (Desenvolvimento), Maria do Rosário (Direitos Humanos), Luiz Sérgio (Pesca) e o ministro dos Esportes Orlando Silva (PCdoB.

Além de políticos de diversos partidos, os cineastas Vladimir Carvalho e Luiz Carlos Barreto foram ao lançamento para comprar o livro de Dirceu.

Também estavam presentes outros parlamentares, como o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Outro que compareceu foi o assessor do Ministério da Defesa José Genoino, além do líder do governo na Câmara, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

Publicidade

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.