PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Dilma Rousseff chega na Baixada Santista e visita jornal em Santos

Por Rodrigo Alvares, de Santos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, chegou há poucos minutos à sede do jornal A Tribuna, em Santos. Acompanhada do senador Aloizio Mercadante e da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, a ex-ministra saiu rápido da van para não atrapalhar o transito e posou pra fotos.

PUBLICIDADE

Mais cedo, o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) conversava com correligionários sobre o atual estágio da campanha. "Ainda é muito cedo para eu avaliar", afirmou. Para ele, a candidatura de Ciro Gomes era uma "contradição imensa": "ele fazia papel de franco-atirador".

A respeito da possibilidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se licenciar do cargo pra ajudar na campanha, Chinaglia foi enfático: "Ele não pode dar a chance de sair do governo pra ajudar Dilma".

Pouco depois da chegada da Dilma, Mercadante foi cumprimentar o vereador e cantor Netinho de Paula (PCdoB-SP). "Tá Chique, hein, Netinho?", disse o petista. "E aí, meu mano? Vocês disseram para eu vir chique, eu vim", respondeu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.