PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Dilma realiza primeira reunião de coordenação nesta segunda

A presidente Dilma Rousseff realiza nesta segunda-feira, 3, a primeira reunião de coordenação política de seu governo. O encontro, previsto para as 18h, contará com a participação de líderes e presidentes de partidos aliados, além de ministros da área política. A disputa por cargos do segundo escalão é uma das questões que deve entrar na pauta da reunião.

Por Jennifer Gonzales
Atualização:

As orientações de governo da presidente serão passadas ao primeiro escalão na primeira reunião ministerial, marcada para terça-feira, 4, quando todos os ministros já terão assumido suas pastas. Nesta terça, 3, 19 ministros estarão recebendo os postos de seus antecessores em solenidades de transmissão de cargo em vários pontos da Esplanada dos Ministérios.

Ao longo do dia, a presidente realiza uma séria de audiências. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, será recebido às 10h. Às 11h30 será a vez do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci. Às 15h, Dilma recebe o presidente do Senado, José Sarney, às 16h, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, e às 17h, está prevista uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.