As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Dilma tem recepção calorosa em feira do agronegócio

Armando Fávaro

29 de abril de 2010 | 11h49

Por André Mascarenhas e Flávia Tavares, de Ribeirão Preto

A pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, e seu principal adversário, o tucano José Serra, participam hoje do mesmo evento, em Ribeirão Preto, mas evitam se encontrar. Os dois presidenciáveis serão o centro das atenções no penúltimo dia da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), a principal feira do agronegócio do País.

Dilma já está Ribeirão, e dará logo mais uma coletiva de imprensa. Antes, ela se encontra com representantes da Associação Brasileira da Industria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), onde ouvirá uma pauta de reivindicações do setor.

Dilma chegou em uma van acompanhada por uma comitiva de dez carros, e foi muito assediada ao desembarcar. O número de pessoas que tentavam tirar fotos e dar beijos na ex-ministra dificultaram sua locomoção pelo evento.

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, e a pré-candidata do partido ao Senado, Marta Suplicy, viajaram no carro da ex-ministra da Casa Civil. O deputado federal e ex-prefeito de Ribeirão Antonio Palocci Filho e o presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, também vieram junto com Dilma.

Após a coletiva, Dilma conhecerá a feira.

Durante a tarde será a vez de José Serra, que deve conceder coletiva por volta das 15 horas. O ex-governador de São Paulo vem acompanhado do provável pré-candidato do PSDB ao governo do Estado Geraldo Alckmin. Ambos deverão seguir o mesmo roteiro na Agrishow, concedendo uma coletiva de imprensa e caminhando pela feira.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.