Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Depois do Dilmaboy, o Garibieber

Carol Pires, da Sucursal de Brasília

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Enquanto na campanha presidencial faz sucesso o vídeo Dilmaboy, na campanha para o Senado no Rio Grande do Norte o hit é o Garibieber -mistura de Garibaldi com Justin Bieber, ídolo teen mundial.

PUBLICIDADE

No vídeo, Garibaldi Alves Filho, ex-presidente do Senado e candidato à reeleição pelo PMDB, aparece com os cabelos de Bieber, de franja comprida e penteada para o lado. A música é uma paródia do hit "Baby", do cantor canadense.

"Quem muito fez, fará bem mais. Olhe pra frente, olhe pro lado, olhe pra trás. Fez no Brasil, fez no Estado, fez no Brasil. É Garibaldi no Senado", diz a paródia. O vídeo, até agora, teve 2.722 visualizações no Youtube. O DilmaBoy 176.216.

A equipe da campanha de Garibaldi encontrou o vídeo na internet através de sistema de monitoração do nome do candidato em sites de relacionamento. O autor do vídeo, no entanto, ainda não foi localizado pela campanha.

Publicidade

Em um primeiro momento, a assessoria ficou receosa com a repercussão do vídeo, mas depois decidiram ajudar na divulgação indicando o link no Twitter do senador, que está licenciado. No Twitter, a campanha também está pedindo aos eleitores que contribuam com novos vídeos, fotos ou depoimentos.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.