As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

DEM traz especialistas norte-americanos para ‘preparar’ seus pré-candidatos a prefeito

Bruno Lupion

08 de maio de 2012 | 19h04

estadão.com.br

SÃO PAULO – Cerca de 50 pré-candidatos a prefeito do Democratas (DEM) se reunirão em São Paulo nesta quinta-feira, 10, para um curso preparatório sobre como administrar campanhas e se relacionar com a mídia.

O chamariz do seminário, organizado em conjunto pelo DEM e a Fundação Liberdade e Cidadania, vinculada ao partido, são palestras com três especialistas norte-americanos: Lee Brener, diretor político da rede social Myspace, Jim Harff, presidente da empresa de relações públicas Global Communicators, e Gary Nordlinger, presidente da consultoria política Nordlinger Associates. As palestras vão tratar de uso de mídias sociais, relações com a mídia durante a disputa eleitoral e gestão de campanhas em cidades com programas de TV, entre outros temas.

Os principais pré-candidatos do partido estarão presentes no seminário, segundo a assessoria do DEM: ACM Neto, postulante à prefeitura de Salvador, Rodrigo Maia, que disputará a campanha no Rio de Janeiro, e Mendonça Filho, que prepara a campanha no Recife.

Tudo o que sabemos sobre:

DEMDemocrataseleições 2012

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.