PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Cientistas Políticos comentam debate da Record em tempo real; mande suas perguntas

A pedido do Radar Político, os cientistas políticos Carlos Melo e José Paulo Martins comentarão, em tempo real, o penúltimo debate das eleições presidenciais - hoje, às 23 horas, na TV Record. A discussão entre os analistas será transmitida pelo blog, no formato minuto a minuto, e contará com a participação dos leitores, que poderão mandar suas perguntas pelo Twitter.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A iniciativa é parte da cobertura do estadão.com.br para o encontro entre a candidata do PT, Dilma Rousseff, e do PSDB, José Serra, que também será acompanhado em tempo real pelo blog. Melo e Martins assistirão à transmissão da Record na redação do Estado e darão suas opiniões sobre os principais momentos do debate. Um jornalista acompanhará e intermediará a discussão dos especialistas, relatando tudo o que for dito em tempo real.

PUBLICIDADE

A ideia é que os leitores também tirem em tempo real suas dúvidas sobre o debate, enviando perguntas para o @poltica_estado. Os cientistas políticos poderão comentar as estratégias e performances dos candidatos, assim como avaliar o impacto do que é dito entre os eleitores.

Sobre os analistas

José Paulo Martins Junior é doutor em ciência política pela USP. Atualmente é professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e proprietário da Poliarquia Consultoria em Pesquisa. Tem experiência em ciência política, com ênfase em estudos eleitorais e partidos políticos. Atua principalmente nos seguintes temas: eleições, Brasil, partidos, políticas públicas e pesquisa.

Carlos Alberto Furtado de Melo é doutor em ciência política pela PUC-SP, professor tempo integral do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e pesquisador do Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política da PUC SP (Neamp). Possui experiência em política brasileira e internacional, relações entre política e economia, liderança política, cultura política brasileira, eleições nacionais e governos brasileiros (1930-2010).

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.