As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Carlos Eduardo (PDT) começará transição em Natal (RN) já na segunda

João Coscelli

28 de outubro de 2012 | 19h36

Ana Ruth Dantas, especial para o Estado

NATAL – O prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo (PDT), com 58,31% dos votos, na sua primeira entrevista após a proclamação do resultado, disse neste domingo, 28, que já começará a definir a equipe de transição na segunda-feira, 29. Seu adversário no 2.turno, Hermano Moraes (PMDB), chegou ao final da eleição com 41,69% dos votos.

“Amanhã vamos começar a cuidar da equipe que vai fazer a transição desta administração. Evidente que temos algumas pessoas já em vista. Desde janeiro deste ano estamos trabalhando com pessoas especialistas em administração pública que participaram do nosso programa de governo”, disse.

O novo gestor disse que vai “correr atrás do prejuízo.” “Sei o que me espera, mas nós vamos enfrentar”, disse ele, lembrando que já governou a capital e destacou que “a experiência administrativa ajuda bastante”.

Carlos Eduardo disse que não vai assumir a Prefeitura “olhando pelo retrovisor”. “Mas o que estiver de errado vamos mandar para os órgãos competentes apurarem”, enfatizou.

Ele disse que fará um gestão “técnica”. “Natal vai voltar a ter sua auto-estima elevada, voltará a ser uma cidade com problemas enfrentados porque tem uma gestão”, comentou.

O novo prefeito afirmou que “Natal vive uma situação sem precedentes”. “O natalense elegeu a nova administração para resolver os problemas. Nossa administração será, como sempre foi, transparente, com total lisura nos atos, com compromisso com a coletividade, com a cidade”, completou. Ele ressaltou que terá como prioridade a saúde e “garantir o início do ano letivo”.

Tudo o que sabemos sobre:

Carlos Eduardoeleições 2012NatalPDT-RN

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.