As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Campanha de Serra vai liberar R$ 10 milhões para propaganda de rua

Camila Tuchlinski

23 de agosto de 2010 | 11h56

Rodrigo Alvares

Depois do resultado do último Datafolha, a cúpula da campanha da José Serra (PSDB) decidiu atender aos apelos de aliados nos Estados para liberar cerca de R$ 10 milhões para propaganda de rua – cartazes, adesivos e cavaletes – tendo em vista “colocar a cara de Serra nas ruas”, de acordo com fonte ligada à candidatura.

Ontem, após uma reunião de emergência com os principais nomes da coordenação na noite de ontem, os tucanos disseram que a arrecadação está dentro do previsto e o montante de R$ 3,6 milhões, divulgado como total arrecadado até início do mês, ainda não incluía valores do diretório nacional que deveriam ser repassados para a campanha.

Na pauta do encontro, estava a discussão sobre a estratégia de comunicação, a infraestrutura e coordenação política nos Estados e, principalmente, a aplicação dos recursos da campanha. Embora neguem problemas de arrecadação, membros da coordenação afirmam que o dinheiro não está sendo liberado pelo diretório nacional nem pela tesouraria da campanha para arcar com despesas do dia a dia.

Procurada pelo Radar Político, a assessoria de José Serra disse que, neste momento, ninguém na campanha vai comentar sobre gastos e orçamentos da candidatura.

selinho_twitter2182

Tudo o que sabemos sobre:

campanhapropagandaruaSerra

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: