As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

BR – Seções estavam vazias pela manhã em Palmas (TO)

Bruno Siffredi

31 de outubro de 2010 | 15h22

Jocyelma Santana, de Palmas (TO)

Os eleitores que decidiram votar neste domingo, 31, pela manhã encontraram seções praticamente vazias em Palmas (TO). Na capital, são 78 locais onde devem comparecer 140.425 eleitores. No primeiro turno, a entrada de 456 seções ficou coberta de panfletos e santinhos de candidatos. Desta vez, a situação foi totalmente diferente. Sem movimentação de cabos eleitorais, na maior parte dos locais, não houve incidentes de boca de urna.

O governador eleito do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), 82 anos, votou ao meio dia, na Escola Estadual Frederico Pedreira, no centro da capital. Gripado, o governador só saiu de casa para votar, já que segue em repouso por orientação médica. Campos apoio o presidenciável José Serra(PSDB), e disse que “espero uma virada”. Questionado sobre como será o relacionamento do governo estadual com o federal, caso a eleição da petista Dilma Rousseff se confirme, o governador eleito disse que “espero não ter dificuldade em me relacionar institucionalmente, nós esperamos uma isenção para correspondermos aos anseios de toda população”.

Siqueira Campos acompanhará a apuração dos votos da casa dele, em Palmas. Já o governador do Tocantins, Carlos Gaguim(PMDB) seguiu no início da tarde para Brasília. Ele foi convidado por Dilma Rousseff para acompanhar a apuração dos votos, no Hotel Naum, junto com outros governadores e senadores da República.

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2010PalmasTocantins

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: