Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Após palestra, Lula visita Alencar

Gustavo Uribe

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após estrear a carreira de palestrante, em seminário organizado pela empresa coreana LG, na capital paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na noite desta quarta-feira, 2, o ex-vice-presidente José Alencar, internado desde o início de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A visita durou cerca de 1h15 e foi acompanhada por familiares do ex-vice-presidente. Bem-humorado, Alencar relembrou momentos da gestão passada e comentou sobre o atual governo, destacando o desempenho da presidente Dilma Rousseff à frente do cargo. "Foi uma conversa entre amigos", classificou o ex-chefe de gabinete de Alencar, Adriano Silva.

O estado de saúde do ex-vice-presidente segue estável. Nesta quarta, Alencar foi submetido a uma diálise e, segundo a equipe médica, recuperou-se de um quadro de peritonite, infecção na membrana que protege a cavidade abdominal. O último boletim médico sobre o estado de saúde do paciente, divulgado no dia 21 de fevereiro, informou que o ex-vice-presidente "evolui satisfatoriamente" com quadro clínico estável, mas ainda delicado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.