As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Após debate, clima de clássico em SP é completo com gritos de ‘fora PT’

Em alguns locais da capital, moradores gritavam contra petista, como é comum durante partidas de futebol

Redação

25 de outubro de 2014 | 02h24

Após o último debate entre Aécio Neves e Dilma Rousseff, realizado na noite desta sexta-feira, o clima de rivalidade que tomou conta da campanha eleitoral aflorou nas ruas de São Paulo. Após o termino do encontro, pode se ouvir em certos bairros da capital paulista xingamentos à candidata do PT, como são frequentes  após partidas de futebol entre os times da cidade.

Entre as ofensas, “bandida”, “ladra”  e o “fora PT”, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.   Há relatos também de fogos de artifício. Segundo as últimas pesquisas, Dilma Rousseff estaria liderando a corrida pelo Palácio do Planalto, tendo vantagem sobre o tucano. Ambos os candidatos reclamaram muito do baixo nível que a campanha tomou no segundo turno, com momentos em que militantes dos dois partidos chegaram a agressão física em encontros.

A expectativa é que a primeira parcial do resultado das eleições 2014 seja divulgado às 20h de domingo, quando as urnas no Acre, último local a manter a votação aberta, devem se fechar.

 

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.