Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Alencar deve ser transferido da UTI para quarto

Wladimir D'Andrade

PUBLICIDADE

Por Ricardo Chapola
Atualização:

SÃO PAULO - O ex-vice-presidente José Alencar deve ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês para um quarto nesta terça-feira, 15. A informação é do médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Alencar está internado no Sírio-Libanês desde a semana passada devido a uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação da membrana que reveste a cavidade abdominal).

PUBLICIDADE

De acordo com o amigo e ex-assessor Adriano Silva, Alencar está bem disposto e diz não ter pressa em deixar a UTI porque quer ter certeza de que está bem. Adriano relatou que no início da manhã Alencar se alimentou normalmente e disse que ele tem recebido muitas cartas e telegramas. "Ele fez questão de acusar o recebimento de todas as cartas", contou Adriano.

Alencar está acompanhado da filha Patrícia e da esposa Marisa. Nesta terça ele recebeu a visita do jornalista Ricardo Kotscho. Adriano informou ainda que os dois conversaram bastante e falaram principalmente sobre a aposentadoria do jogador Ronaldo. Segundo ele, Alencar também pediu para assistir ao noticiário de ontem à noite para acompanhar as últimas informações sobre o anúncio da aposentadoria do jogador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.