Aécio lança vídeo com a família em rede social
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Aécio lança vídeo com a família em rede social

Iniciativa faz parte da ofensiva virtual do tucano, que promete lançar nesta terça o site oficial da campanha.

Lilian Venturini

15 de julho de 2014 | 16h46

Luciana Nunes Leal

RIO – Um dia depois de reativar a conta no Twitter, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, publicou nesta terça-feira, 15, em seu perfil no Facebook o vídeo “Aécio Neves em família”, com depoimentos de parentes próximos. O filmete mostra a mãe de Aécio, Inês Maria, a mulher, Letícia, a filha mais velha, Gabriela, e a irmã Andrea, que trabalhou com Aécio no governo de Minas Gerais e agora está na coordenação da campanha, além de tio, primos e sobrinhos.

A divulgação do vídeo faz parte da ofensiva virtual do candidato tucano, que promete lançar nesta terça o site oficial da campanha.

Em ambiente descontraído, eles citam características da personalidade de Aécio e lembram episódios vividos com o candidato. Gabriela cita as idas com o pai ao Mineirão para ver jogos do Cruzeiro e o ensaio para a valsa dançada na festa dos 15 anos. “Amor, beijo grande, estou aqui para o que você precisar”, diz Letícia, que cita os filhos gêmeos do casal, Julia e Bernardo, nascidos prematuros no dia 7 de junho.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

Aécio Neves; eleições

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.