A campanha na blogosfera
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

A campanha na blogosfera

Camila Tuchlinski

14 Julho 2010 | 18h47

Rodrigo Alvares

TSE publica lista de candidatos com erros (Fernando Rodrigues)

“O prazo para solicitação do registro de candidaturas à Justiça Eleitoral terminou em 5.jul.2010. Na mesma semana em que o prazo terminou, o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) colocou no ar os nomes dos candidatos que concorrem nas eleições 2010. Mas há alguns erros no site do tribunal, porque os dados foram enviados com imprecisões pelas Justiças Eleitorais dos Estados.”

Brunelli registra candidatura a federal (Ana Maria Campos/Correio Braziliense)

“Autor da oração da propina, um dos símbolos da Operação Caixa de Pandora, o ex-distrital Júnior Brunelli (PSC) apresentou pedido de registro de sua candidatura a deputado federal. O requerimento foi feito de forma individual ao TRE, como é previsto em resolução do TSE, mas precisa ser aceito, uma vez que seu nome não foi aprovado em convenção.

Brunelli foi alvo de impugnação feita pelo procurador regional eleitoral do DF, Renato Brill. Como ele renunciou ao mandato para escapar da cassação, estaria inelegível de acordo com os critérios da Lei da Ficha Limpa.”

Só imprensa espanhola viu programa de governo (Nara Alves/Ig)

“Quem disse que os principais candidatos a presidente deixaram de apresentar à Justiça seus programas de governo? O jornal espanhol El País, em sua edição de hoje, faz até análise dos “programas” de Dilma Rousseff e José Serra.

Para o periódico, o programa da petista é de esquerda e estatizante e o do tucano é liberal.”

selinho_twitter2

Mais conteúdo sobre:

blogsEleiçõespolítica