A campanha na blogosfera
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

A campanha na blogosfera

Camila Tuchlinski

12 Julho 2010 | 18h00

Rodrigo Alvares

Serra também prepara segunda versão de ‘programa’ (Josias de Souza)

“A despeito das críticas que fez ao vaivém programático da rival Dilma Rousseff, José Serra também prepara uma segunda versão do seu programa de governo. Mantém na web uma página para recolher sugestões de eleitores. Chama-se “Proposta Serra, um programa de governo participativo”.

Na madrugada desta segunda (12), Serra convidou seus seguidores no twitter a visitar a página: “Colaborem”. Na semana passada, Serra fustigara Dilma por ter trocado, no TSE, uma versão azeda de programa de governo por outra mais amena. A primeira peça, apinhada de idéias polêmicas, trazia a assinatura de Dilma em cada folha.”

Cenas campeiras (Rosane de Oliveira)

“Até agosto, quando começará a propaganda eleitoral na TV, os planos podem mudar, mas neste momento a produção da candidata petista Dilma Rousseff aposta no pampa para representar o Rio Grande do Sul em seu espaço nacional. Imagens já foram gravadas na Fazenda Palomas, em Santana do Livramento, incluindo cenas idílicas como a tropeada de um rebanho de ovelhas, gaúchos tomando mate ao amanhecer à beira do fogo de chão, churrasco de ovelha no braseiro e um pôr do sol entre as coxilhas.”

Muita moradia e pouco serviço (Augusto Nunes)

“Marisa Letícia Lula da Silva, surpreendida pela coluna de Sonia Racy no salão de Wanderley Nunes ? onde, se pagasse, gastaria muito mais do que as três mulheres de Jacob Zuma ? ao chamar de “moradia” o Palácio do Alvorada e de ‘serviço’ a mordomia de madame com 27 empregados, ao ser indagada sobre o que acha de morar em Brasília.”

selinho_twitter2

Mais conteúdo sobre:

blogsEleiçõespolítica