PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

A campanha na blogosfera

Rodrigo Alvares

Por Camila Tuchlinski
Atualização:

A capacidade administrativa e os programas de governo de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) polarizaram a discussão em alguns blogs nesta quinta-feira. Já no Distrito Federal, um aliado do ex-governador José Roberto Arruda teria recebido o candidato petista ao governo, Agnelo Queiroz, para um café da manhã:

PUBLICIDADE

O governador que não falava com seus secretários (Luís Nassif)

"Em dezembro escrevi sobre o modo José Serra de governar. Com base em conversas com membros do secretariado, mostrei que era um governador ausente das decisões do seu governo, que raramente promovia reuniões com secretários, separadamente ou em conjunto, que jamais tocou um programa inter-secretarias. Cada secretário ficava em seu gueto tocando suas coisas sem sinergia sequer com outras secretarias, sem feed-back nem cobranças da parte do governador, que não manifestava o menor interesse pelo que faziam."

Recorde mundial/ Augusto Nunes - Veja.com

"Dilma Rousssef, ao reiterar que não lê o que assina, nem o próprio programa de governo, conseguindo repetir o mesmo verbo quatro vezes numa frase de nove palavras."

Publicidade

Serra diz que faz no Brasil o que não fez em SP (Tijolaço)

O candidato tucano que não tem a menor vergonha de se apossar de projetos que não são seus, busca agora se apropriar de um dos pontos centrais da campanha de Dilma Rousseff, que a candidata destacou, e publicamos aqui, quando foi entrevistada no programa Roda Viva, no dia 28 de julho.

São Paulo, palco da truculência tucana (Blog de José Dirceu)

"Mais um conflito lamentável em São Paulo, mais uma manifestação de truculência e despreparo da polícia tucana, comandada há 16 anos por governos tucanos no poder na capital paulista. Desta vez, os PMs utilizaram gás pimenta e bombas de efeito moral para conter a manifestação em frente ao Fórum João Mendes (Centro) dos funcionários do Judiciário paulista em greve há mais de dois meses por aumental salarial."

Nos Estados

Publicidade

Distrito Federal

Aliado de Arruda recebe Agnelo (Ana Maria Campos/C.Braziliense)

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.