Tribuna do Norte: Partidos discutem alianças

Bruno Lupion

05 de junho de 2012 | 23h53

Por Tribuna do Norte

Enquanto PT, PDT e PCdoB executam seus planos para indicar o vice da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), pré-candidata ao Palácio da Resistência, o presidente local do PSB, vereador Lairinho Rosado, focaliza nas definições relacionadas à chapa proporcional. Ontem ele afirmou que a questão do nome do candidato a vice-prefeito será anunciado ao longo da semana, mas que não poderia comentar sobre o assunto em virtude de estar agilizando aliança para os candidatos à Câmara Municipal de Mossoró. Nesse sentido, afirmou que o PSB seguirá na aliança proporcional com o PTB, PHS e PP. Segundo Lairinho Rosado, a chapa da qual o PSB fará parte sairá com 42 candidatos.

Com relação à chapa majoritária, o presidente local do PSB informou que os partidos que têm interesse em indicar o candidato a vice-prefeito estão conversando entre si e disse que a convenção que homologará a candidatura de Larissa Rosado ao Palácio da Resistência será realizada em 23 ou 30 de junho. “A gente está vendo a questão legal”, comentou. Ele se referiu ao tempo ao registro das candidaturas.

No grupo governista, o PV é o único partido que definiu seus pré-candidatos à Câmara Municipal. O presidente local da legenda, Francisco Carlos, informou que a chapa será completa e que o partido não deve se coligar com outra agremiação partidária.

 Continue lendo na Tribuna do Norte

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012Larissa Rosado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.