Tribuna do Norte: DEM oficializa aliança com PSDB para eleições em Natal

Redação

04 de junho de 2012 | 20h31

 

Por Tribuna do Norte

O Democratas, partido presidido pelo senador José Agripino Maia, oficializou ontem o apoio a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). A indicação do candidato a vice deverá ser feita pelo DEM. No entanto, o deputado ainda é ponderado ao anunciar a chapa.

“O DEM poderá indicar o vice, mas esse é um processo de diálogo que ainda faremos”, disse Rogério Marinho. O evento político contou com a presença da cúpula do DEM, inclusive a governadora Rosalba Ciarlini.

O senador José Agripino Maia disse que o apoio ao PSDB em Natal faz parte da articulação nacional dos dois partidos. “Os dois partidos vão caminhando juntos em nome da oposição do Brasil. Aqui há conotação especial, Natal precisa de um administrador, de alguém que conheça números do orçamento, que saiba operar o dinheiro público”, destacou o senador.

Em uma crítica direta a atual gestão da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), o senador disse que a cidade está precisando de um “administrador”. “Natal precisa de um administrador, de alguém que conheça números do orçamento, que saiba operar o dinheiro público. Rogério se prepara para ser prefeito de Natal há anos. Ele faz projetos bons para Natal”, disse o senador Agripino. Ele lembrou que já foi candidato muitas vezes e disse que “sei como é importante você ter vontade de ganhar. Rogério Marinho terá oportunidade de mostrar do que é capaz”.

 Continue lendo na Tribuna do Norte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.