PUBLICIDADE

O Globo: 'Campanha resgatou crença da juventude na política', diz Freixo

Por Lilian Venturini
Atualização:

Por O Globo

PUBLICIDADE

RIO - O candidato do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, fez campanha neste domingo na feira de Irajá, na Zona Norte da cidade. Acompanhado da militância, ele distribuiu material de campanha e tirou fotos com eleitores. Freixo segue dizendo que está confiante no segundo turno, embora as pesquisas indiquem uma possível reeleição do prefeito Eduardo Paes já no primeiro.

- Não tem mágica para fazer nesse momento. Cada pesquisa é uma esperança. Eu me preparo fazendo campanha. Só vou pensar nisso no dia 7. Mas, é fato que é uma campanha linda, por onde eu ando sempre encontro pessoas que dizem: 'estou votando em você por causa do meu filho'. É uma campanha que resgatou na juventude a crença pela política - afirmou Freixo.

Durante a caminhada, Freixo encontrou Andrade, ex-técnico do Flamengo e candidato a vereador pelo PSDB, e comentou a atual situação de seu time:

- Eu tô preocupado, eu tô em pânico porque não posso acompanhar, ir lá torcer. Mas no segundo turno a gente engata na torcida junto.

Publicidade

Andrade disse que segue firme no apoio a Otavio Leite, mas desejou "boa sorte" a Freixo.

Leia mais em O Globo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.