O Girassol: PTC oficializa apoio à pré-candidatura de Marcelo Lelis

Redação

23 de maio de 2012 | 19h12

Por O Girassol

Mais um partido declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) à Prefeitura de Palmas. O Partido Trabalhista Cristão anunciou o apoio oficialmente durante encontro realizado no auditório da Assembleia Legislativa, na noite desta terça-feira, dia 22.

A comitiva do partido do vereador de Palmas Jucelino Rodrigues lotou o auditório da Assembleia. O anúncio foi feito pelos presidentes regional e metropolitano Hausenclever Petersen e Davi Gomes respectivamente. “Marcelo Lelis representa o futuro dessa cidade, da qualidade de vida para todos nós palmenses. Qualidade de vida esta pontuada em educação, saúde, transporte e empregabilidade. Nós, do PTC, enxergamos em sua pré-candidatura o desejo e a esperança de mudança para nossa cidade” respaldou Hausenclever.

O comprometimento do PTC para com as ações do pré-candidato Marcelo Lelis foi ressaltado pelo presidente metropolitano Davi Gomes. “Declaramos aqui publicamente que estaremos ao seu lado, trabalhando dia e noite, apoiando o seu projeto e do seu partido”. Na oportunidade, os representantes do PSL, PMN e PRB reiteraram apoio ao Partido Verde. O PTC passa a ser o quarto partido a manifestar oficialmente apoio à pré-candidatura de Marcelo Lelis rumo ao Paço Municipal.

O vereador de Palmas Jucelino Rodrigues destacou que a decisão de apoio foi tomada em conjunto por todos os integrantes do PTC. “Analisamos os nomes que estão à disposição e o seu Marcelo Lelis foi escolhido com grande vantagem. Nossos companheiros, a partir de agora, caminharão junto com você”.

Em sua fala, Marcelo Lelis ressaltou a chegada de importantes líderes ao seu grupo político e agradeceu a manifestação de apoio. “Todos nós, todos aqueles que já estão compondo conosco, todo o nosso grupo está imensamente feliz com mais esta importante adesão. Agradeço pelo posicionamento do PTC que nesta noite nos permite dar um grande passo nessa nossa caminhada” disse.

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012Marcelo LelisPTCPVTocantins

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.