PUBLICIDADE

O Girassol: João Oliveira visita liderança do PSD em Brasília

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por O Girassol

PUBLICIDADE

O vice-governador do Tocantins, João Oliveira, visitou nesta quarta-feira (30) a liderança do PSD na Câmara, em Brasília e, ao lado do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), ressaltou a importância do partido na política nacional.

Na opinião do vice-governador, nomes de peso do PSD, como a senadora Kátia Abreu, mostram que a legenda nasceu com espaço qualificado.

"Nosso partido veio para ficar, crescer, se fortalecer e fortalecer nas bases. Temos cuidados de valorização de companheiros, que acho que é fundamental. A identidade do partido e fortalecer as suas bases e a tendência do partido é crescer", disse.

O deputado federal Irajá Abreu também falou sobre a força política do PSD no Estado, ressaltando a importância de João Oliveira para a construção do partido. "Desde o princípio que o partido começou a ser construído ele nos deu todo o apoio político para que pudesse no Estado do Tocantins criar um partido forte. Ele nos deu total abertura para que pudéssemos ampliar número de prefeitos, vereadores, secretários de Estado. E nós tivemos dele total estímulo e incentivo para que ele consolidasse o PSD como um dos maiores partidos do Estado do Tocantins", afirmou.

Publicidade

Continue lendo no Girassol.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.