Meio Norte: Férrer declara que Dias propôs retirada de sua candidatura, mas ele não aceitou

Lilian Venturini

26 de junho de 2012 | 14h50

Por Meio Norte

O Prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB) afirmou que o senador Wellington Dias (PT) conversou com ele na sexta-feira e no domingo para informar que seria pré-candidato a prefeitura de Teresina pelo PT e com ropôs a desistência de sua candidatura a reeleição. Em compensação ele indicaria o vice para a chapa de Wellington Dias.

“Eu não aceitei a proposta a minha candidatura foi posta e não vou retira-la” declarou o prefeito Elmano Ferrer.

Os deputados estaduais Fernando Monteiro, Elisiê Monteiro, e candidato a vereador pelo PTB manifestara o apoio à candidatura de reeleição de Elmano Ferrer na sede do partido.

O Deputado Estadual Fernando Monteiro disse que a candidatura de reeleição de Elmano Ferrer não é mais sua, mas da cidade.

“É uma candidatura construída pelo trabalho” declarou Fernando Monteiro. Elmano Ferrer disse que 11 partidos se reuniram em sua casa durante um jantar na noite de segunda-feira para manifestar apoio a manutenção de sua candidatura.

“Estou recebendo manifestação de todos os setores e partidos para manter minha candidatura e é isso que estou fazendo” declarou Elmano Ferrer acrescentando que os integrantes do PT quem ocupam secretarias e cargos públicos em sua administração ainda não pediram renuncia de seus cargos.

Leia mais em Meio Norte

Tudo o que sabemos sobre:

teresina; eleições 2012

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.