Jornal da Paraíba: Governador anunciou disposição de subir no palanque de Romero em Campina

Redação

18 de maio de 2012 | 12h21

Por Jornal da Paraíba

Num dia em que as candidatas Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP) anunciaram adesões de novos partidos, o tucano Romero Rodrigues (PSDB) foi embalado por declarações do governador Ricardo Coutinho, que anunciou sua disposição de subir em seu palanque em Campina Grande e participar atividamente de sua campanha eleitoral.

O governador afirmou, quando indagado sobre seu apoio a Romero: “Quero participar do pleito, sou cidadão e tenho este direito democrático. Quando convidado, estarei percorrendo o Estado, para dar continuidade ao nosso projeto político administrativo, mas não faz parte de minha história usar a máquina pública.” Romero recebeu a declaração com animação.

Havia uma expectativa, nos últimos dias, se o governador iria realmente participar da campanha do deputado Romero. Também se comenta que RC deseja incorporar o PSB na coligação do tucano, inclusive com a possibilidade de indicar o candidato a vice. O PSB teria, inclusive, um nome para indicar: o secretário Fábio Maia (Interiorização).

Romero deve receber ainda o apoio do DEM do secretário Efraim Morais. Afora PSB e DEM, também se especula o apoio do PV e PSD à sua candidatura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.