PUBLICIDADE

Jornal Bahia: Encontro reúne pré-candidatos a prefeito do PT na região

Por Bruno Lupion
Atualização:

Por Jornal Bahia

PUBLICIDADE

O deputado federal Josias Gomes (PT) se reuniu com os pré-candidatos a prefeito do Partido dos Trabalhadores no Sul da Bahia para discutir as estratégias políticas, as estruturas de campanha e as alianças partidárias em cada um dos municípios da região. Participaram do encontro os pré-candidatos a prefeito de Ilhéus, Canavieiras, Camacan, Itacaré, Santa Luzia, Barro Preto, Itajuípe, Urucuça e Una.

Durante o encontro os candidatos apresentaram um panorama político de cada um dos municípios, apontando as possíveis alianças partidárias que já estão sendo feitas, as coligações nas chapas majoritárias e proporcionais, as dificuldades na estrutura de campanhas, o apoio das lideranças petistas nas eleições e as datas da realização das convenções municipais. Os pré-candidatos a prefeito também foram alertados sobre os prazos de registros de candidaturas, as questões legais, formas de propagandas eleitorais e as orientações do PT a nível nacional.

O deputado federal Josias Gomes fez questão de conhecer e anotar a realidade de cada um dos municípios, as dificuldades que cada candidato enfrenta nessa eleição e o quadro político em cada uma das cidades, analisando o atual quadro de alianças e as possíveis coligações. A proposta do encontro foi a de fortalecer ainda mais o PT na região e garantir esse ano a eleição de um número muito maior de prefeitos petistas no Sul da Bahia.

Continue lendo no Jornal Bahia

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.