PUBLICIDADE

Gazeta Online: PT vai tentar mostrar a unidade partidária; Luiz Paulo vai trazer o deputado Jutaí

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Gazeta Online

PUBLICIDADE

Após enfrentar uma verdadeira crise interna para se firmar candidata do PT à Prefeitura de Vitória, a deputada federal Iriny Lopes será lançada, no próximo sábado, em um evento para cerca de 800 pessoas. O presidente nacional da legenda, Rui Falcão, virá ao Estado para isso.

A intenção do PT é demonstrar que, passadas as discussões sobre manutenção ou não de nome próprio no páreo, o partido segue unido e animado. Prova disso é que a convenção, que antes seria realizada no Clube Anchietinha, em Jucutuquara, foi transferida para o Centro de Convenções.

Luiz Paulo oferece café da manhã aos militantes"Faremos um grande ato de lançamento. Mudamos o local do evento pensando na facilidade de acesso e no grande número de militantes que esperamos", pontuou o presidente municipal do PT, Cacau Merçon.

Existe a possibilidade de a ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, vir ao Estado na ocasião. "Será a hora de mostrar à sociedade a nossa unidade e o apoio nacional que temos. Tenho certeza que não só Ideli, mas outros ministros, virão caminhar conosco na campanha", disse Iriny.

Publicidade

 Continue lendo aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.