Redação
13 de abril de 2012 | 21h16
Gazeta Online
Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Vitória, o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas afirmou, ontem à noite, que não crê na candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) na Capital. O tucano afirmou que busca o apoio dos peemedebistas.
“Não vejo Hartung como candidato. Ele nunca disse que seria. O ex-governador já deixou um legado muito maior no Estado para entrar numa disputa a prefeito”, afirmou Luiz Paulo.
Questionado sobre os demais adversários, como Luciano Rezende (PPS) e Lelo Coimbra (PMDB), o tucano minimizou, dizendo que o cenário não o preocupa. “O veredito já está dado: o PT foi reprovado em Vitória. Não vejo nenhum outro cenário como problemático”, afirmou.
Luiz Paulo reuniu militantes ontem à noite para lançar as diretrizes da pré-campanha. Alguns itens da campanha ao governo, em 2010, serão revisitados. Por exemplo, o cadastro de militantes em um site específico, os webcomícios e o programa de governo colaborativo. Tudo isso, segundo ele, para reduzir o impacto ambiental.
“Faremos um inventário da emissão de gases de efeito estufa. No evento de hoje (ontem), por exemplo, para atenuar a emissão de gás carbônico, segundo nossos cálculos, será preciso plantar de seis a sete árvores”, explicou Luiz Paulo, acrescentando que durante a campanha serão plantadas árvores
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.