PUBLICIDADE

Diário Online: Edmilson anuncia candidatura à prefeitura de Belém

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Diário Online

PUBLICIDADE

Às 18h de ontem (30) o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou publicamente a pré-candidatura do deputado Edmilson Rodrigues à prefeitura de Belém nas eleições municipais de 2012.

O anúncio foi feito durante um ato público no auditório João Batista, na Assembleia Legislativa do Pará. Estiveram presentes as dirigentes do partido no estado, a ex-senadora Marinor Brito, e em Belém, a ex-deputada Araceli Lemos.

O nome de Edmilson já havia sido anunciado no fim de semana passado, quando foi confirmado na conferência interna do partido, que deve acontecer no fim de junho. Na data também foi aprovado que o PSOL poderá travar diálogo com PC do B, PT do B, PPN, PV e PSTU. Os representantes dos partidos ainda não sinalizaram aliança, mas estiveram presentes no ato público que aconteceu ontem, onde o PSOL também apresentou as chapas de candidatos a vereador.

Edmilson Rodrigues foi prefeito de Belém pelo PT por dois mandatos (1996 a 2004). Em 2005 ele deixou o PT e ingressou no PSOL. Ele está no seu terceiro mandato como deputado estadual e já foi candidato ao governo do Estado. (DOL)

Publicidade

Continue lendo no Diário Online

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.