PUBLICIDADE

Diário de Pernambuco: Senador Humberto Costa nega fim de aliança entre PT e PSB

Por Lilian Venturini
Atualização:

Por Diário de Pernambuco

PUBLICIDADE

Sem tantos recursos para a campanha, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, está investindo em estratégias de rua como antigamente. Pelo segundo dia consecutivo, ele faz panfletagem e corpo a corpo em áreas de grande movimentação para conversar com o eleitor.

Hoje (23), ele distribuiu panfletos na Praça do Derby, área central do Recife. Esteve acompanhado da militância e recebeu várias manifestações de apoio de estudantes, idosos e ambulantes. Agora à noite, Humberto participa do lançamento dos 13 compromissos para as mulheres do Recife, no Sintepe, Rua General José Semeão, em Santo Amaro.

O candidato a vice de Humberto, João Paulo, participou hoje à tarde de eventos paralelos, também de rua, enquanto Humberto participada de um debate num site local. João Paulo está caminhando no Conjunto Habitacional Saramandaia, na Avenida Professor José dos Anjos, e fica por lá até o prefeiturável chegar para um ato de encerramento, às 21h.

O tom dos discursos deve mostrar como anda a relação do PT com o PSB com o início da campanha. Hoje, Geraldo Julio voltou a questionar a competência de Humberto como secretário municipal de Saúde do Recife e ministro da Saúde de Lula. Humberto, por sua vez, reforçou a estratégia de mostrar o candidato socialista como despreparado para governar o Recife.

Publicidade

Leia mais em Diário de Pernambuco

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.