PUBLICIDADE

Diário de Pernambuco: Geraldo Julio recebe representantes das áreas da cultura e comunicação

Por Lilian Venturini
Atualização:
 

Por Diário de Pernambuco

PUBLICIDADE

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, recebeu na tarde desta quarta (29) representantes dos setores da cultura e comunicação. O grupo declarou apoio ao socialista e entregou um conjunto de propostas para os segmentos. Entre as principais reivindicações estão a criação de uma política pública de cultura para a cidade, a restruturação da gestão da cultura na prefeitura e também a implantação de uma política de comunicação.

Segundo Geraldo Julio, a ideia na área de comunicação não se refere a assessoria de imprensa do governo, mas a proposta de uma comunicacão pública da cidade. "Com a iniciativa, as pessoas terão direito ao acesso a informação e a expressar a sua comunicação", frisou o socialista. Participaram da reunião, que durou quase duas horas, poetas, escritores e representantes do teatro e da música.

De acordo com Geraldo Julio, as propostas para as duas áreas serão apresentadas no mês de setembro, mas não definiu a data. A previsão é de que apresentação das demais plataformas para o programa de governo seja concentrada em um único dia. Até agora, o candidato já divulgou oficialmente ações para saúde, segurança e educação, áreas que afetam diretamente a população.

Leia mais em Diário de Pernambuco

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.