Diário de Pernambuco: Eduardo Campos anuncia Geraldo Júlio junto com partidos da Frente Popular

Lilian Venturini

29 Junho 2012 | 11h33

Por Diário de Pernambuco

O governador Eduardo Campos (PSB) e o candidato do PSB para a Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio, estão neste momento dando uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente a candidatura socialista para o Recife. O governador relembrou o desgastante processo ocorrido dentro do PT para a escolha do candidato petista para a cidade, o senador Humberto Costa, e disse que isto justificava o lançamento de um nome alternativo na Frente Popular. “O PT perdeu as condições de liderar essa Frente. Temos o que dizer a sociedade, temos um time animado e vamos oferecer alguem que eu conheço, afirmou.

O senador Armando Monteiro (PTB), também presente no evento, enfatizou, juntamente com o governador, que o nome de Geraldo Júlio era “um novo nome para construir um novo Recife para um novo Pernambuco”. Em seu discurso, o pré-candidato lembrou da militancia política que vem fazendo desde 1986, alem das ações no Porto de Suape e do Pacto pela Vida que coordenou enquanto era secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. “Temos um modelo de gestão que faz entrega e muda a vida das pessoas”, declarou.

Ao todo 14 partidos estão apoiam presentes no evento. O PDT que era tido como aliado não se apresentou pois está dividido em relação à candidatura do deputado federal Paulo Rubem (PDT). O letreiro em que estava escrito “PDT” foi retirado do evento.

Leia mais em Diário de Pernambuco

Mais conteúdo sobre:

eleições 2012prefeituraPSBrecife