Bahia Notícias: Leão desiste de candidatura: ‘Botamos uma pá de cal’

Lilian Venturini

26 de junho de 2012 | 14h31

Por Bahia Notícias

O deputado federal João Leão (PP) desistiu da candidatura a prefeito de Salvador, após reunião com o prefeito João Henrique, no Palácio Thomé de Souza, no início da tarde desta terça-feira (26).

Em entrevista ao Bahia Notícias, o pepista, embora avaliasse o encontro como “positivo”, definiu a situação: “Graças a Deus, estou de cabeça erguida. Botamos hoje uma pá de cal. Desistimos da candidatura. O prefeito João Henrique queria que eu fosse candidato, o partido queria que eu fosse candidato, mas eu só seria candidato para ganhar. Mas, para ganhar, eu teria que ter estrutura: um exército ao meu lado, tempo de televisão e dinheiro para campanha”.

Segundo Leão, outro fator que contribuiu para que o seu nome fosse retirado da disputa foi a cobrança de prefeitos do interior, assistidos por ele. “Eles não queriam que eu fosse candidato. Só ontem vieram 11 aqui me procurar”, revelou. De acordo com João Leão, até o fim da tarde o PP deve decidir quem irá apoiar nas eleições municipais deste ano.

Leia mais em Bahia Notícias


Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012João LeãoPPsalvador

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.