STF só cuida de Lula

STF só cuida de Lula

Quando STF vai parar de perder tempo julgando recursos infinitos com motivação absurda da defesa do petista tentando soltá-lo e acusando Moro de ser parcial porque aceitou ser ministro de Bolsonaro?

José Nêumanne

28 de novembro de 2018 | 12h32

Defesa de Lula faz das tripas coração para tirá-lo da cadeia e cúpula do Judiciário lhe dá sempre total atenção., Foto: Leonardo Benassatto/Reuters

Lewandowski, sempre ele, avisou que 2.ª Turma do STF vai julgar o enésimo recurso de Lula na terça-feira 4 de dezembro. Defesa do petista reclama de Moro, que aceitou ser ministro de Bolsonaro, que massacrou Lula nas urnas no voto direto, escolhido pelo povo. E o Judiciário mais uma vez se curva a seus caprichos. Até quando os advogados do condenado preso mais famoso do País vão submeter a Justiça aos próprios caprichos? Não lhe basta ter feito acordo traiçoeiro com Congresso e Temer sem ter cumprido nem a parte do leão prometida no grotesco reajuste dos subsídios dos ministros, como já foi desmascarado? Se gostar deste vídeo, dê um like, inscreva-se no meu canal, clique no sininho para ser avisado quando gravar e publicar os próximos e poderá me encontrar ainda, diariamente no Blog do Nêumanne (https://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/) e no site Estação Nêumanne (www.neumanne.com); de segunda a sexta feiras, às 7h30m, no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado – FM 107,3 (eldorado@estadao,.com.net), e no Estadão Notícias do Portal do Estadão, às 6h; além de esporadicamente no Estadão às 5 aqui mesmo no Youtube. Direto ao assunto. Inté. E Deus é mais!

Para ver o video clique aqui

Tudo o que sabemos sobre:

José Nêumanne PintoVídeo no YoutubeLula

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.