PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Direto ao assunto

STF só cuida de Lula

Quando STF vai parar de perder tempo julgando recursos infinitos com motivação absurda da defesa do petista tentando soltá-lo e acusando Moro de ser parcial porque aceitou ser ministro de Bolsonaro?

Por José Neumanne
Atualização:

Defesa de Lula faz das tripas coração para tirá-lo da cadeia e cúpula do Judiciário lhe dá sempre total atenção., Foto: Leonardo Benassatto/Reuters

Lewandowski, sempre ele, avisou que 2.ª Turma do STF vai julgar o enésimo recurso de Lula na terça-feira 4 de dezembro. Defesa do petista reclama de Moro, que aceitou ser ministro de Bolsonaro, que massacrou Lula nas urnas no voto direto, escolhido pelo povo. E o Judiciário mais uma vez se curva a seus caprichos. Até quando os advogados do condenado preso mais famoso do País vão submeter a Justiça aos próprios caprichos? Não lhe basta ter feito acordo traiçoeiro com Congresso e Temer sem ter cumprido nem a parte do leão prometida no grotesco reajuste dos subsídios dos ministros, como já foi desmascarado? Se gostar deste vídeo, dê um like, inscreva-se no meu canal, clique no sininho para ser avisado quando gravar e publicar os próximos e poderá me encontrar ainda, diariamente no Blog do Nêumanne (https://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/) e no site Estação Nêumanne (www.neumanne.com); de segunda a sexta feiras, às 7h30m, no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado - FM 107,3 (eldorado@estadao,.com.net), e no Estadão Notícias do Portal do Estadão, às 6h; além de esporadicamente no Estadão às 5 aqui mesmo no Youtube. Direto ao assunto. Inté. E Deus é mais!

Para ver o video clique aqui

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.